sexta-feira, 9 de outubro de 2009

Mudando o dia

Já é quase hora de mudar
Falta pouco,
Faltam minutos e segundos
Falta alguém acordar
Mas como acordar se ainda nem dormiu?
Mas que tolice,
Não se dorme enquanto se espera algo
Pode-se não despertar
Nem querer levantar
Agora já mudou o dia
Enqunto com as palavras me distraia
Mas não me perdi
Estava buscando sintonia
Buscando rima
Uma especie de melodia
Já estamos em outro dia
Sabia que era só promessa
Que tu não me ligarias
Mas não deixei de acredita
Isso me faz não te esquecer
Motivos tenho
Motivos desonestos
Eu diria
Também diria que já se passaram os minutos fugidos
Eu fingi não vê-los
Gosto de me enganar
Pra ser feliz faço isso
O que eu não faria?
As palavras mudo
Mudo minutos, segundos
Mudo até o dia.
(Ivan Lutee )

Sem comentários:

Enviar um comentário

"Os verbos devem ser ditos. A linguagem do outro ser deve ser escutada"