segunda-feira, 22 de junho de 2009

Manhã Minha

Acordei pensando como seria o dia
Vai ser novo,
Mágico,
Cheio de fantasia



Promesas de realizações
Desejos de bem querer
Angustia de espera
Sabedoria de por ser



Mas ser já somos
Vivos e fantásticos
Comuns e sábios
Profetas fingidos
Mas amamos nossos pais
Capaz
Capataz de nós próprios
Sonhadores voraz
Ignorantes, maliciosos, determinados
Somos um bocado de gente
Estamos misturados
Sorridentes,
Torcedores energizados



Essa forma que gosto de me ver
Dedicarei minha manhã a pensar
Escutar música
Me deliciar
Correr por entre as palavras,
E meditar



Quero leveza e modestia
Simplicidade exagerada
Quero ver o sol e sauda-lo
Quero outro dia denovo
Como se já não me lembrasse de nada

Sem comentários:

Enviar um comentário

"Os verbos devem ser ditos. A linguagem do outro ser deve ser escutada"